domingo, 29 de julho de 2012

"MINISTÉRIO DA SAÚDE OFERECE VAGAS PARA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM LINHAS DE CUIDADOS EM ENFERMAGEM"


A Rede de Atenção à Saúde (RAS) tem como objetivo promover a integração sistêmica de ações e serviços de saúde com provisão de atenção contínua, integral, de qualidade, responsável e humanizada, bem como incrementar o desempenho do Sistema, em termos de acesso, equidade, eficácia clínica e sanitária; e eficiência econômica.

Para adotar este novo modelo de Atenção é necessário dispor de profissionais formados e qualificados, pautados no dimensionamento teórico metodológico nas Linhas de Cuidado e na Clínica Ampliada.

O Ministério da Saúde, por meio do Termo de Cooperação n. 029/2011 celebrado com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), tem o propósito de qualificar a atenção na rede integrada do SUS. Assim, vem ofertar na modalidade à distância - o Curso de Especialização em Linhas de Cuidado em Enfermagem. O curso é gratuito, financiado com recursos do Ministério da Saúde, e é voltado para enfermeiros da Rede Integrada do SUS.

O Curso de Especialização em Linhas de Cuidado de Enfermagem tem como áreas temáticas, na Capital do Rio de Janeiro: Urgência e Emergência; Atenção Psicossocial e Doenças Crônicas não Transmissíveis.

A inscrição para concorrer à vaga deverá ser feita no período de 20 de julho a 20 de agosto de 2012, pelo endereço eletrônico: http://unasus.ufsc.br/lcenfermagem/

0 comentários:

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Santo Evaldo, S/N - Padre Miguel

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3335-0532 | (21) 3335-0535