segunda-feira, 2 de maio de 2011

"CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA-INFLUENZA"

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabenizo toda a Direção do CMS em Padre Miguel pela mais que excelente gestão e administração não apenas dessa campanha mas pelos inúmeros projetos e atendimentos realizados pela mesma.

Descato que é uma gestão ao mesmo tempo eficaz, pragmática e voltada para as necessidades da população local ao mesmo tempo que a dimensão humana e existencial, voltada para as pessoas não é esquecida.

Esse sucesso se dá pela sua liderança, pessoas não apenas comprometidas com uma função formal de trabalho mas com o ideal elevado que é o auxílio ao próximo e ao semelhante...

Destaco nessa liderança campeã: A Dra. Neise Villar, o clínico coordenador Dr. Oscar Fernandes e a Enfermeira Leila Moraes e os outros colaboradores não citados mas não menos fundamentais.

Escrevo esse texto pois o entendimento maior da Medicina, segundo Hipocrates, é a Doação... e o serviço público de saúde é um desafio que custa muito aos profissionais desse campo no Brasil, sem seu devido reconhecimento economico ou social (como na Educação)mas apesar disso, é notoria a dedicação, empenho e carinho desses colaboradores.

Ouso dizer que até mesmo a estética do posto é sensível para as pessoas em coletivos indo para seus trabalhos, estudos ou atividades religiosas pois as mesmas percebem através de seus cartazes e anúncios, os inúmeros trabalhos em prol dessa mesma população e quando essas mesmas vão para os atendimentos propostos, sentem o acolhimento e o profissionalismo no atendimento diferenciado.

Mais um vez todo sucesso do mundo para todos com o pensamento de Abrahan Lincoln "A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns " o que é uma realidade nesse local de trabalho,


Francisco Barbosa

CENTRO MUNICIPAL DE SAÚDE PADRE MIGUEL disse...

Obrigada Francisco por todo esse carinho expressado em palavras, é muito gratificante esse reconhecimento, agradecemos de coração.

CENTRO MUNICIPAL DE SAÚDE PADRE MIGUEL disse...

Querido colaborador do reconhecimento de nosso trabalho FRANCISCO BARBOSA.
Agradecemos sua sensibilidade em atenção ao nosso empenho de tentarmos, cada vez mais, a melhoria de nossas atividades na unidade. Ficamos assim, gratificados e estimulados a continuar nesse caminho arduo porém recompensador, visto suas palavras!!!
O nosso MUITO OBRIGADO de toda Comunidade do CMS PADRE MIGUEL!

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Santo Evaldo, S/N - Padre Miguel

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3335-0532 | (21) 3335-0535