domingo, 15 de maio de 2011

"CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE É PRORROGADA"

Campanha de vacinação contra a gripe é prorrogada por mais uma semana!


O objetivo é facilitar o acesso da população à vacina e atender a todos os públicos contemplados com a campanha.
O Município do Rio ampliará, até o dia 20, a Campanha de Vacinação contra a Gripe. O objetivo é facilitar o acesso da população à vacina e atender a todos os públicos contemplados com a campanha. Devem receber a dose pessoas a partir de 60 anos, gestantes (em qualquer período da gravidez), crianças de seis a 23 meses e profissionais de saúde. A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil reforça que a vacina protege também contra o vírus da Influenza A (H1N1).

Em toda a cidade foram colocados à disposição da população mais de 200 postos de vacinação, funcionando das 8h às 17h, além de unidades volantes em praças.

Em todo o município, foram colocados à disposição da população mais de 200 postos de vacinação, funcionando das 8h às 17h, além de unidades volantes em praças. 

A SMSDC pretende vacinar as pessoas que ainda não procuraram uma unidade de saúde e aumentar a cobertura da vacinação, já que houve um aumento muito grande na procura nos últimos dias. A Meta da Prefeitura é vacinar 930 mil pessoas em toda a cidade.

Em   caso   de   dúvida   sobre   calendário  e  locais  de vacinação,  a população pode ligar para o Disque-Rio, no  telefone  1746.  A  lista também está disponível no site da SMSDC, no endereço: www.rio.rj.gov.br/web/smsdc.



0 comentários:

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Santo Evaldo, S/N - Padre Miguel

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3335-0532 | (21) 3335-0535