sábado, 7 de maio de 2011

"PARABÉNS A TODAS AS MAMÃES"



"A gente não tem outra
a gente não se faz
você não se encontra como ostra
a gente não desfaz;
somos o teu fruto
somos parte do seu
coração,
somos do teu
amor tão puro
somos raízes, tú não és em vão.
A gente não zomba
a gente não destrói
você não é tamborim no samba
a gente não bate, pra sentir como dói;
tú és a essência da pureza
tú és a verdade do conselho
tú és a ternura da beleza
tú és o altar onde eu me ajoelho.
Você é tudo que tenho sim
És um presente de Deus pra mim
Sem você eu não sou nada...
Parabéns! minha
mãe".
(autor desconhecido)



"O amor de uma mãe torna-a mais corajosa que um herói, as vezes em meio a tantas dificuldades ela nunca desiste, sempre acredita e tem a fé que tudo vai dar certo, tudo vai melhorar... possue uma persistência incrível, está sempre pronta para defender e proteger aqueles que são frutos do seu ventre, em verdade somente a palavra sublime pode definir a grandeza e a força do seu amor. Que neste dia tão especial Deus possa colocar na sua vida muitas coisas boas... Principalmente saúde, alegria e felicidades. É com todas as minhas forças que estou sempre torcendo por você. Te amo, te quero, te adoro...não sei viver longe de você..."
Parabéns minha mãe guerreira!
                                                                        (Ocrides Veiga)

0 comentários:

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Santo Evaldo, S/N - Padre Miguel

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3335-0532 | (21) 3335-0535