segunda-feira, 9 de maio de 2011

"PRÊMIO PRÓ-EQUIDADE EM SAÚDE: INSCRIÇÕES ATÉ 30 /05/11"

O Centro de Estudos de Políticas e Informação sobre Determinantes Sociais da Saúde (CEPI-DSS) da Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP/Fiocruz) e o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), com o apoio do Ministério da Saúde, lançam o Prêmio Pró-Equidade em Saúde. O prêmio visa estimular experiências de promoção da equidade em saúde na esfera municipal ou local, com o objetivo de promover a equidade e captar aquelas já em andamento para divulgá-las, criando possibilidades de multiplicar aprendizados. As inscrições vão até o dia 30 de maio e devem ser feitas pelos sites do Conasems e de Determinantes Socias.

O resultado do concurso será divulgado no XXVII Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, em julho de 2011, em Brasília, e serão premiados os cinco melhores trabalhos do Brasil.

Os premiados terão seus trabalhos publicados na edição especial da revista do Conasems dedicada ao Congresso e receberão um certificado como melhores "Contribuições à Promoção da Equidade em Saúde no Brasil", e ainda uma placa comemorativa pela experiência. Além disso, os premiados apresentarão seus trabalhos na oficina "Determinantes Sociais da Saúde na promoção da Equidade", que se realizará durante o Congresso.

Serão custeadas todas as despesas de deslocamento e inscrição dos premiados para a participação no XXVII Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde em julho/2011, e na Conferência Global dos Determinantes Sociais da Saúde, promovida pela OMS em outubro/ 2011 no Rio de Janeiro/RJ, garantindo assim a participação dos premiados em ambos os eventos.

Mais informações
aqui.

Fonte: Conasems
 

0 comentários:

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Santo Evaldo, S/N - Padre Miguel

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3335-0532 | (21) 3335-0535