sexta-feira, 13 de julho de 2012

"CMS PADRE MIGUEL AVALIANDO A MARCHA DO GRUPO DA MELHOR IDADE"





















A Fisioterapeuta do NASF avaliou ontem, 12/07, a "marcha" de todos os nossos queridos idosos do grupo "AMAR É VIVER" nome dado inclusive pelos próprios integrantes.
A atenção dada pela Assistente Social Cirlei que organizou a avaliação é fundamental para manter esse grupo unido, participativo e com saúde.

OBRIGADO AMIGA FUNCIONÁRIA CIRLEI VOCÊ FAZ A DIFERENÇA EM NOSSO ACOLHIMENTO! PARABÉNS!

2 comentários:

Edificarte disse...

Boa noite

Um salmo, sem motivo específico por ter deixado no seu blogger, mas específico para que leia as Escrituras de Deus.. que sempre fala ao nosso Ser.

Salmo 5
1 Dá ouvidos, SENHOR, às minhas palavras e acode ao meu gemido.
2 Escuta, Rei meu e Deus meu, a minha voz que clama, pois a ti é que imploro.
3 De manhã, SENHOR, ouves a minha voz; de manhã te apresento a minha oração e fico esperando.
4 Pois tu não és Deus que se agrade com a iniqüidade, e contigo não subsiste o mal.
5 Os arrogantes não permanecerão à tua vista; aborreces a todos os que praticam a iniqüidade.
6 Tu destróis os que proferem mentira; o SENHOR abomina ao sanguinário e ao fraudulento;
7 porém eu, pela riqueza da tua misericórdia, entrarei na tua casa e me prostrarei diante do teu santo templo, no teu temor.
8 SENHOR, guia-me na tua justiça, por causa dos meus adversários; endireita diante de mim o teu caminho;
9 pois não têm eles sinceridade nos seus lábios; o seu íntimo é todo crimes; a sua garganta é sepulcro aberto, e com a língua lisonjeiam.
10 Declara-os culpados, ó Deus; caiam por seus próprios planos. Rejeita-os por causa de suas muitas transgressões, pois se rebelaram contra ti.
11 Mas regozijem-se todos os que confiam em ti; folguem de júbilo para sempre, porque tu os defendes; e em ti se gloriem os que amam o teu nome.
12 Pois tu, SENHOR, abençoas o justo e, como escudo, o cercas da tua benevolência.

Abraços
Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.

CENTRO MUNICIPAL DE SAÚDE PADRE MIGUEL disse...

Seja muuito bem vindo e obrigado por sua mensagem!

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Santo Evaldo, S/N - Padre Miguel

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3335-0532 | (21) 3335-0535