sábado, 7 de julho de 2012

Debates multidisciplinares serão destaque na 5ª PrevenRio






Rio de Janeiro/RJ- A cidade maravilhosa vai respirar cultura prevencionista entre os dias 22 e 24 de agosto. Isto porque o Rio de Janeiro estará recebendo a 5ª edição da PrevenRio - Feira Nacional de Saúde e Segurança no Trabalho nesta data. Direcionado aos profissionais de Saúde e Segurança do Trabalho, o evento procura trazer, por meio de sua programação paralela, debates atuais e de interesse da categoria, tornando-se, assim, ideal para quem busca atualizar seus conhecimentos técnicos na área prevencionista.

Organizado pela Proteção Publicações e Eventos, com o patrocínio da empresa Honeywell, a PrevenRio 2012 contará com a 1ª edição do Seminário da NR 20 (Líquidos Combustíveis e Inflamáveis) que apresentará todas as novidades da norma recentemente repaginada. A programação técnica também congregará a Jornada Internacional da Abergo/Ulaergo, o Seminário Nacional da NR 12 - O impacto da nova norma de proteção de máquinas, o 16º Encontro dos Técnicos de SST do Estado do Rio de Janeiro, o Seminário Análise de Riscos e o 8° Seminário Proteção Brasil.

Paralelamente, será realizada a 6ª edição da Expo Emergência - Feira de Resgate, Atendimento Pré-Hospitalar, Combate a Incêndio e Emergências Químicas, que terá três eventos internacionais (Seminário Internacional de Atendimento Aeromédico, Seminário Internacional de Atendimento a Grandes Desastres e Seminário Internacional de Atendimento Pré-Hospitalar), além do 5º Senequim, em sua grade de atividades.

Durante os três dias de evento, os participantes também terão a oportunidade de conferir as novidades do mercado de equipamentos, produtos e serviços voltados à segurança do trabalhador e à emergência. Tanto a feira quanto os eventos paralelos serão promovidos no Centro de Convenções SulAmérica.

Para mais informações sobre a 5ª PrevenRio, acesse www.prevenrio.com.br ou entre em contato pelo e-mail treinamento@protecaoeventos.com.br ou pelos fones (21) 4062-5454 e (51) 2131-0400.



Fonte: Revista Proteção 

0 comentários:

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Santo Evaldo, S/N - Padre Miguel

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3335-0532 | (21) 3335-0535