sexta-feira, 24 de agosto de 2012

"SUBPAV PROMOVE CICLO DE DEBATES SOBRE PUERICULTURA"




 
A Subsecretaria de Atenção Primária, Vigilância e Promoção de Saúde (Subpav) realiza, no dia 29 de agosto, mais uma edição do Ciclo de Debates, no auditório da Associação Brasileira de Odontologia (ABO), que fica na Rua Barão de Sertório, 75, no Rio Comprido. A atividade abordará o tema ‘Puericultura, doenças prevalentes na infância e imunização’ e ocorrerá das 13h às 17h. O objetivo do encontro é possibilitar o diálogo sobre o processo de trabalho nas unidades de saúde e estimular a troca de informações e conhecimentos entre os profi ssionais da área.


No dia 15 de agosto, o debate foi sobre a Assistência Farmacêutica. Foram tratados temas sobre o assunto e foram divulgadas as estratégias adotadas pelo Núcleo de Assistência Farmacêutica (NAF) para aprimoramento dos serviços nas unidades de saúde.
Os Ciclos de Debates acontecem desde 2010 e promovem um diálogo fundamental entre o
Nível Central da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil e as unidades da rede. Reunindo em média, entre 170 e 190 participantes, este ano estão previstas 21 sessões temáticas. Participam das reuniões representantes de cada unidade que sejam mais envolvidos com a temática a ser abordada no debate. Os encontros acontecem a cada 15 dias no Auditório da ABO.


0 comentários:

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Santo Evaldo, S/N - Padre Miguel

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3335-0532 | (21) 3335-0535