Os servidores municipais ativos ou aposentados e os pensionistas que desejam aderir, trocar ou cancelar o Plano de Saúde do Servidor Municipal (PSSM) têm até o dia 20 de agosto para efetuarem suas possíveis decisões. Os interessados devem comparecer em um dos postos da operadora escolhida, indicados no Anexo I da Portaria n.892 publicada no dia 9 de julho no Diário Oficial do município, com cópia do contracheque do mês de maio/2012, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.
Para os que desejam aderir ou trocar, os planos disponíveis são o AMIL, ASSIM e União Hospitalar.
Aqueles que desejam permanecer nas operadoras não precisam manifestar nova opção, o contrato será renovado automaticamente. Já os servidores que desejam sair do plano ou efetuar a exclusão de dependentes deverão solicitar o desligamento à operadora contratada.
A inclusão de dependentes do servidor só poderá ser realizada na operadora de opção do titular. Os pensionistas não podem incluir dependentes.
Os servidores e dependentes vinculados aos planos da operadora Semeg Saúde serão transferidos automaticamente para o Plano Rio Clássico, oferecido pela operadora ASSIM. O plano foi criado para atender exclusivamente aos servidores vinculados à antiga operadora e não será passível de novas adesões. Mais informações no site do Instituto de Previdência e Assistência do Município do Rio de Janeiro (Previ-Rio): www.rio.rj.gov.br/web/previrio.
Veja os contatos das operadoras:
DIX-SEMIC – 0800 021 2645
ASSIM – 2102-9797
União Hospitalar - 2123-8737
0 comentários:
Postar um comentário