domingo, 12 de agosto de 2012

"CURSO: SAÚDE DO TRABALHADOR"

Inscrições abertas para curso de Saúde do Trabalhador
A Subsecretaria de Vigilância, Fiscalização Sanitária e Controle de Zoonoses convida os servidores a participar do curso do Projeto “Rio +10: Trabalho, Saúde e Cidadania”.
A primeira aula acontecerá dia 30 de agosto, das 8h às 17h. As inscrições deverão ser realizadas pela Coordenação de Área Programática (CAP) até o dia 24 de agosto pelo e-mail gtcapacitacao.nusat@gmail.com. Cada CAP deve indicar quatro profissionais.
O nome do projeto, elaborado pelo Grupo Técnico de Capacitação do Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador, simboliza o envolvimento das dez CAPs no reconhecimento do trabalho como um fator determinante de saúde e cidadania. O objetivo do curso é educar de forma permanente os profissionais da rede, com a disseminação da cultura técnica especializada em Saúde do Trabalhador em toda a cidade.
O curso terá nove módulos com intervalo semanal durante as aulas. As demais atividades acontecerão nos dias 13 e 27 de setembro, 4 e 18 de outubro, 10 e 8 de novembro, na sede da Vigilância Sanitária, na Rua do Lavradio, 180, no Centro.

0 comentários:

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Santo Evaldo, S/N - Padre Miguel

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3335-0532 | (21) 3335-0535