Redação SRZD | Rio+ | 09/04/2011 20h06
No primeiro dia de trabalho das equipes das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Saúde e Defesa Civil, junto às famílias dos estudantes da escola municipal Tasso da Silveira, na Zona Oeste do Rio, foram visitadas 314 residências, neste sábado. Segundo a Secretaria Municipal de Assistência Social, os moradores foram receptivos durante as visitas domiciliares realizadas por mais de 600 profissionais, dentre psicólogos, assistentes sociais e enfermeiros.
O trabalho irá continuar por tempo indeterminado com o objetivo de identificar as necessidades das famílias, para depois encaminhá-las ao atendimento da rede socioassistencial do município. A secretária municipal de Educação, Cláudia Costin, disse nesta sexta-feira que a escola ficará pelo menos uma semana sem aulas.
Costin disse que na próxima sexta-feira, o grupo se reunirá para avaliar se a escola poderá ser reaberta novamente na segunda-feira seguinte à reunião. Ela acredita que não haveria meio de impedir a entrada de Wellington no colégio, mesmo que houvesse seguranças armados, devido à facilidade de ex-alunos ao colégio.
"Temos exemplos de ex-alunos, centenas de casos de sucesso, que visitam suas escolas. Não vamos criar monstros".
0 comentários:
Postar um comentário