domingo, 10 de abril de 2011

"MASSACRE EM REALENGO: PREFEITURA DÁ ASSISTÊNCIA A MAIS DE 300 FAMÍLIAS"

Redação SRZD | Rio+ | 09/04/2011 20h06


No primeiro dia de trabalho das equipes das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Saúde e Defesa Civil, junto às famílias dos estudantes da escola municipal Tasso da Silveira, na Zona Oeste do Rio, foram visitadas 314 residências, neste sábado. Segundo a Secretaria Municipal de Assistência Social, os moradores foram receptivos durante as visitas domiciliares realizadas por mais de 600 profissionais, dentre psicólogos, assistentes sociais e enfermeiros.

O trabalho irá continuar por tempo indeterminado com o objetivo de identificar as necessidades das famílias, para depois encaminhá-las ao atendimento da rede socioassistencial do município. A secretária municipal de Educação, Cláudia Costin, disse nesta sexta-feira que a escola ficará pelo menos uma semana sem aulas.

Costin disse que na próxima sexta-feira, o grupo se reunirá para avaliar se a escola poderá ser reaberta novamente na segunda-feira seguinte à reunião. Ela acredita que não haveria meio de impedir a entrada de Wellington no colégio, mesmo que houvesse seguranças armados, devido à facilidade de ex-alunos ao colégio.

"Temos exemplos de ex-alunos, centenas de casos de sucesso, que visitam suas escolas. Não vamos criar monstros".

0 comentários:

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Santo Evaldo, S/N - Padre Miguel

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3335-0532 | (21) 3335-0535