sábado, 25 de junho de 2011

" XXVII CONGRESSO NACIONAL DO CONASEMS PRORROGA PRAZO DE INSCRIÇÃO"





 As inscrições para o XXVII Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde e o VII Congresso Brasileiro de Saúde Cultura de Paz e Não-Violência foram prorrogadas até o dia 27 de junho. Promovido pelo Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde do Distrito Federal, Organização Pan-Americana (Opas) e o Ministério da Saúde, o Congresso será realizado de 9 a 12 de julho no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília.

Com o tema Saúde no Centro da Agenda de Desenvolvimento do Brasil: Ampliação e Qualificação do Acesso do Cidadão ao SUS, o XVII Congresso tem como objetivo promover a discussão e troca de experiências entre os participantes, discutir as políticas de saúde adotadas pelas esferas federal, estaduais e municipais e o respectivo impacto nos municípios, além de troca de experiências, proporcionando o aperfeiçoamento da gestão do SUS e os serviços prestados à população brasileira.

O evento reunirá aproximadamente 6 mil secretários municipais de saúde, gestores, trabalhadores e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) de todo o Brasil. As inscrições só podem ser feitas na página eletrônica do órgão.

0 comentários:

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Santo Evaldo, S/N - Padre Miguel

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3335-0532 | (21) 3335-0535