quarta-feira, 15 de junho de 2011

"SERVIDORES MUNICIPAIS DA SAÚDE EM FESTA E CONSCIENTES DO DEVER CUMPRIDO!"

Prefeito entrega bônus aos servidores municipais que cumpriram metas!
O prefeito Eduardo Paes e o secretário-chefe da Casa Civil, Pedro Paulo Carvalho, comandaram na tarde desta quarta-feira, dia 15, a cerimônia de premiação dos servidores municipais no Teatro Carlos Gomes, no Centro. Centenas de profissionais do Município do Rio participaram da cerimônia, que incluiu a entrega de cheques simbólicos a servidores das 19 secretarias que receberam bônus por cumprir integral ou parcialmente as metas estabelecidas no Acordo de Resultados 2010 (83% foram totalmente cumpridas e 13% parcialmente atingidas). Essas metas representavam melhoria nos indicadores sociais e na prestação de serviços à população.
Durante o discurso, o prefeito Eduardo Paes elogiou o desempenho dos servidores.
"A absoluta maioria dos servidores públicos é dedicada, empenhada e luta para fazer com que as coisas fiquem melhores, trabalhando para que possam avançar. Muita gente se dedica e tem paixão em atender e resolver os problemas das pessoas. E o mais interessante do serviço público é o resultado que a gente pode dar, melhorando um pouco a vida dos cidadãos, cada um na sua área".
A Prefeitura do Rio foi pioneira ao implantar em 2009 o sistema de avaliação e bonificação do seu funcionalismo baseado na meritocracia. Para 2011, o número de órgãos municipais envolvidos aumentou de 19 para 38, e as metas de 77 para 208, contemplando 82,2% do funcionalismo público municipal (cerca de 93 mil servidores).
Entre as ações que obtiveram bom resultado estão a implementação da Nota Fiscal Eletrônica (Fazenda); arrecadação em recuperação de dívidas ativas (Procuradoria); aumento do número de pessoas capacitadas em cursos da Prefeitura e inserção no mercado de trabalho (Trabalho e Emprego); aumento da cobertura do Programa Bolsa Família (Assistência Social); aumento do número de vagas em creches e redução do analfabetismo funcional (Educação); aumento das contratações por pregão (Administração); implantação do Bilhete Único Carioca (Transportes); construção de quadras poliesportivas em praças e escolas (RioUrbe); construção de Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e ampliação da cobertura do Programa de Saúde da Família (Saúde); construção de novas unidades habitacionais (Habitação); regularização das unidades habitacionais em Áreas de Especial Interesse (Urbanismo); formalização de trabalhadores e projeto Porto Maravilha (IPP); projetos Bairro Maravilha e Asfalto Liso (Obras); implantação do Acordo de Resultados (Casa Civil); aumento de licenças ambientais e reflorestamento (Meio Ambiente); e implantação do projeto Alvará Já (Ordem Pública).
A servidora Andreia da Silva, enfermeira de profissão que se tornou coordenadora de programas de saúde em 2004, foi a primeira a receber das mãos do prefeito o cheque simbólico com a bonificação. Diretora do P.S. Dr. Mário Rodrigues Cid e ESF Santa Margarida, em Campo Grande, desde 2009, ela agradeceu e elogiou a iniciativa da Prefeitura:

" Eu sempre trabalhei em hospitais, tendo uma visão do nível terciário. Na Saúde consegui ver a importância da atenção primária, dos resultados, do atendimento. Estou muito orgulhosa com esse evento, que é uma valorização. Muitos profissionais estão felizes com esse bônus, que tem como retorno a melhoria do resultado em prol da saúde da população. É uma motivação a mais e um incentivo tanto no lado pessoal quanto no profissional".

Nós, servidores da SMSDC /SUBPAV/ CAP 5.1 também estavamos lá, junto com nossa querida e dedicada Coordenadora Drª Tatiane Caldeira.

Drª Daniele, Drª Monique, Drª Neise, Drª Tatiane,Téc. Enf. Neli e Dr José Antônio


Técnica de Enfermagem Heloisa Helena Ximenes (Policlínica Guilherme da Silveira Filho), uma das melhores e mais dedicadas servidoras da SMSDC, grande merecedora dessa premiação e
Drª Neise Villar (Gestora do CMS Padre Miguel)

Técnica de Enfermagem Neli Cavalcante (CMS Waldyr Franco), mais uma servidora merecedora dessa premiação!

 


0 comentários:

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Santo Evaldo, S/N - Padre Miguel

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3335-0532 | (21) 3335-0535