quarta-feira, 22 de junho de 2011

"COREN ITINERATE"

Com a implementação de um modelo de gestão moderna, privilegiando atender às necessidades dos Profissionais de Enfermagem, resgatar a confiança e valorizar a categoria, o Coren-RJ continua investindo, cada vez mais, na aproximação com os seus titulares.
Assim sendo, a gestora do CMS PADRE MIGUEL, também representando a CAP 5.1, Drª Neise C. R. Villar teve a honra de ser  convidada a ministrar uma palestra no Coren DEBATE sobre o TEMA “AUTONOMIA DO EXERCVÍCIO DA ENFERMAGEM NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE”, realizada ontem, dia 21/06/2011, no Auditório do Centro Universitário Moacyr Sreder Bastos, na Rua Engenheiro Trindade, 229 – Campo Grande – RJ.

 A atividade foi direcionada a todos os profissionais de enfermagem do Município do Rio de Janeiro e visou buscar a plenitude da autonomia do exercício da enfermagem e a consequente melhoria da assistência à saúde da população através da construção de um Novo Coren-RJ: da enfermagem, pela enfermagem, para a enfermagem e com a enfermagem.
A Técnica de Enfermagem Heloisa Helena Ximenes Rangel também foi convidada a participar do debate sobre a enfermagem, representando a CAP 5.1. 
Drª Marcia representou o Subsecretário da SUBPAV Dr Daniel Soranz 

Drª Suzete representantes da CAP 5.2






0 comentários:

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Santo Evaldo, S/N - Padre Miguel

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3335-0532 | (21) 3335-0535