terça-feira, 1 de maio de 2012

"SMSDC E UNICEF REALIZARÃO 2ª SEMANA DO BEBÊ CARIOCA"

A 2ª Semana do Bebê Carioca acontecerá, de 6 a 9 de maio, durante o 10º Congresso Internacional da Rede Unida. Promovida pela Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil em parceria com a Unicef, a iniciativa busca chamar atenção para os direitos das crianças à sobrevivência, ao desenvolvimento e à proteção integral.
Para promover a primeira infância dos carioquinhas, a semana será composta por atividades culturais, palestras, seminários e uma série de ações de saúde. As atividades acontecerão na Tenda Paulo Freire, na praça entre a Prefeitura do Rio e o Centro de Convenções SulAmérica.
Na segunda edição, a Semana do Bebê Carioca visa mobilizar a sociedade sobre a importância de ações que priorizem a primeira infância, período no qual são desenvolvidas as capacidades motoras, cognitivas, sócio afetivas e de linguagem.
Durante o encontro acontecerão seminários, apresentações culturais, oficinas e serão debatidos temas como valorização da primeira infância: rede cegonha, primeira infância completa e desenvolvimento infantil; Respira Rio: cuidando da criança com asma; paternidade; caderneta da criança e amamentação.
Confira a programação completa no site www.rio.rj.gov.br/web/smsdc.

O CMS PADRE MIGUEL / ESF VILA VINTÉM MAIS UMA VEZ ESTARÃO PRESENTES COM SUAS MAMÃES AMAMENTANDO!

0 comentários:

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Santo Evaldo, S/N - Padre Miguel

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3335-0532 | (21) 3335-0535