quinta-feira, 10 de maio de 2012

"10º CONGRESSO INTERNACIONAL REDE UNIDA"




10° Congresso Internacional da Rede Unida reuniu mais de oito mil participantes para discutir e propor novos cenários para o fortalecimento da atuação dos trabalhadores na implementação do Sistema Único de Saúde (SUS) em diferentes territórios.
“Educação, saúde e participação: a ousadia de construir redes produtoras de vida no cotidiano” foi o tema central do evento, que contou com rodas de conversa e debate, audiências públicas, projeções, apresentações de trabalhos, intervenções, feira-exposição, fóruns e tendas.
As atividades aconteceram no Centro de Convenções Sul America, na Cidade Nova.
O evento buscou contribuir com os processos de mudança na formação e desenvolvimento de profissionais da área da saúde, na transformação do modelo de atenção à saúde e na consolidação dos princípios e diretrizes do SUS.
O congresso aconteceu articuladamente com o 2º Fórum Latino-americano de Gestores e Trabalhadores de Atenção Básica/Primária em Saúde; o 2º Fórum Latino-americano de Participação Social em Saúde, Políticas Públicas e Educação Cidadã e o 3º Fórum Latino-americano de Educação na Saúde. O 1º Fórum Latino-americano de Agentes Comunitários de Saúde e o Seminário Internacional Rotas Críticas IV são outros destaques da extensa programação.
Subsecretário da SUBPAV Drº Daniel Soranz

0 comentários:

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Santo Evaldo, S/N - Padre Miguel

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3335-0532 | (21) 3335-0535