domingo, 24 de junho de 2012

"RIO SEM RAIVA 2012"


Mais de 160 mil cães e gatos devem ser vacinados na
segunda etapa da campanha "RIO SEM RAIVA"


A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil do Rio de Janeiro (SMSDC) promove, no dia 30 de junho, a segunda etapa da campanha “Rio Sem Raiva 2012”. A iniciativa tem como objetivo manter o controle da raiva animal e acontece em cinco etapas, para atender a todos os bairros da cidade.

A segunda fase será nos bairros de Senador Camará, Vila Kennedy, Padre Miguel, Realengo, Sulacap, Deodoro, Magalhães Bastos, Campo Grande, Inhoaíba, Vasconcelos, Cosmos e Santíssimo. A meta da SMSDC é vacinar cerca de 160 mil cães e gatos em mais de 200 pontos de vacinação da região.


Na hora de levar o animal de estimação para vacinar, deve-se tomar algumas precauções. Os cães devem estar com coleira e guia e os gatos devem ser levados em sacolas de pano ou em gaiolas apropriadas. Animais que têm temperamento agressivo devem estar com focinheira.

Para obter o endereço dos locais de vacinação, que vão funcionar das 8h às 17h, e tirar dúvidas, os donos de animais devem ligar para a Central de Atendimento da Prefeitura, no telefone 1746, ou acessar a página da SMSDC na internet em www.rio.rj.gov.br/web/smsdc.

0 comentários:

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Santo Evaldo, S/N - Padre Miguel

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3335-0532 | (21) 3335-0535