sexta-feira, 1 de junho de 2012

"DRº DANIEL SORANZ FAZ A DIFERENÇA. PARABÉNS!"

Foto
Ontem, 31/05, no Palácio Tiradentes, participamos de uma das mais justas homenagens feita a um funcionário público.
Drº Daniel Ricardo Soranz, Subsecretário da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil (SMSDC), recebeu da Deputada Lucinha, na presença de seus acessores, diretores de Centros Municipais de Saúde, gerentes das Clínicas da Família, Lideranças Comunitárias, Coordenadores, seus pais e parentes a MEDALHA TIRADENTES.
Ovacionados por todos que conhecem seu trabalho e dedicação incansáveis a frente da SUBPAV ultrapassando mais de 30% de Cobertura de Estratégia da Saúde da Família no Município do Rio de Janeiro.
 
A Medalha Tiradentes foi instituída pela Resolução Nº 359 de 1989 em 8 de agosto de 1989 e é destinada a premiar pessoas que hajam prestado relevantes serviços à causa pública do Estado do Rio de Janeiro. A entrega da Medalha Tiradentes é realizada apenas uma vez em cada ano e é acompanhada de diploma, sendo a mais alta condecoração concedida pela Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.
MAIS UMA VEZ, PARABÉNS DRº DANIEL SORANZ POR MAIS ESSA CONQUISTA! 
Daniel Soranz é médico sanitarista, especializado em medicina da família e comunidade pela Associação Médica Brasileira, mestre em saúde pública pela Fundação Oswaldo Cruz e professor/ pesquisador da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (FIOCRUZ).
Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto
Foto

Foto

Foto

Foto

Foto
Foto
Foto
 Drº Daniel, seus pais e Deputada Lucinha  

0 comentários:

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Santo Evaldo, S/N - Padre Miguel

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3335-0532 | (21) 3335-0535