quinta-feira, 7 de junho de 2012

"JUNHO - MÊS DA PREVENÇÃO DAS VIOLÊNCIAS NO NAMORO"


"QUEM AMA CUIDA, CONFIA, RESPEITA E CONVERSA"
Inspirado pelas discussões propostas pela Rio+20 para a construção de uma sociedade sustentável, em que o amor, o respeito e gentileza devem prevalecer, o Mês de Prevenção das Violências no Namoro aborda as relações sociais na perspectiva do cuidado.
O CMS PADRE MIGUEL / ESF VILA VINTÉM já tiveram à iniciativa de aderir a proposta e   compartilhar com seus usuários  idéias de ações a serem desenvolvidas durante o Mês de Junho com a Prevenção das Violências no Namoro:
* EDUCAÇÃO E PREVENÇÃO: A EEES Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco nossa parceira, confeccionará com nossos funcionários o "CORAÇÃO DO AMOR",  para serem distribuídos na unidade e na escola, onde serão colocados com muito carinho bombons, mensagem de harmonia e paz e preservativos .
* AMOR NO AR: Mensagens românticas e de prevenção das violências no namoro, como também corações de diversos tipos e tamanhos serão espalhadas pela nossa unidade.
* LAÇO DA GENTILEZA:  O grupo "AMAR É VIVER" confeccionará para distribuição na unidade o "Laço da Gentileza" simbololizando o Mês de Prevenção das Violências no Namoro.

Venha Participar!!!

0 comentários:

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Santo Evaldo, S/N - Padre Miguel

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3335-0532 | (21) 3335-0535