"A REGULAÇÃO ASSISTENCIAL ORGANIZANDO O ACESSO AO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE"
A gestora do CMS PADRE MIGUEL, Drª Neise Villar e as funcionárias Elaine e Janete que atuão com total dedicação e presteza no Sistema de Regulação - SISREG estavam presentes no Seminário para melhor aprimoramento.
A Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, com o apoio do SUS realizou entre os Dias 11 e 12 de agosto no Centro de Convenções SulAmérica o 1º Seminário Municipal da SMSDC sobre Regulação.
O evento teve como objetivos contribuir para a redução das barreiras ainda existentes, o estabelecimento de referências pactuadas, ampliar a base de conhecimento de gestores e profissionais de saúde, redução de ações fragmentadas e superpostas, como também para promover a integração entre os diversos serviços, facilitand fluxos de solicitaões, agendamento e execução de procedimentos sob REGULAÇÃO.
Os Temas abordados foram:
"A Regulação Assistencial organizando o acesso ao sistema Único de Saúde"
"Avanços e desafios: Unidade de Saúde e Regulação Assistencial"
Com a participação especial do Dr Daniel Soranz - SMSDC / SUBPAV
"Problemas e Dificuldades: O exemplo de uma Linha de Cuidados"
"A Regulação Assistencial organizando o acesso ao Sistema Único de Saúde no Município"
"O acesso ao SUS: experiências das Secretarias parceiras"
VISITA AOS MURAIS COM OS TRABALHOS CIENTÍFICOS:
MURAL DA NOSSA CAP 5.1.1
MURAL DO NÚCLEO INTERNO DE REGULAÇÃO DA SMSDC
"A REGULAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO TEM FUNÇÃO DE OTIMIZAR O USO DOS RECURSOS ASSISTENCIAIS DISPONÍVEIS E GARANTIR A MELHOR ALTERNATIVA ASSISTENCIAL, CONSIDERANDO AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO"
0 comentários:
Postar um comentário