sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

"EM PRIMEIRO LUGAR NOSSAS DESCULPAS..."

AOS NOSSOS SEGUIDORES, COMPANHEIROS, AMIGOS...
Gostaríamos de nos desculpar pelo tempo de afastamento, pois, apesar de estarmos utilizando uma ferramenta mecanicista, por traz existem "SERES HUMANOS" e por isso, fomos levados por um sentimento de DECEPÇÃO não pela "CONQUISTA" e sim pelo "NÃO RECONHECIMENTO" de nosso empenho durante tanto tempo.
Noites sem dormir, postando trabalhos informativos e nos aprofundamento nos estudos de informática.
Sentíamos a importante missão de trazer para nossos seguidores como para nos mesmos, novas informações pertinentes a nossa área e ao que realizamos no nosso dia a dia e com nível cada vez maior de qualidade.
Mas fazer o que, se por traz de tudo, existem também "SERES" subordinados que desempenham um "papel" pré-determinado...
Porém, a vida que se segue, e HOJE, estamos de volta, realmente de volta no sentido amplo, com a nossa verdadeira identidade, com a "CARA" que iniciamos, com nosso verdadeiro ser e não algo padronizado como havia sido exigido para que pudessemos participar da competição! 
Que competição??????????????????? 

OBRIGADO AOS NOSSOS VERDADEIROS PARCEIROS!   

SOMOS PADRE MIGUEL, SOMOS VILA VINTÉM!!!!


1 comentários:

Heloísa Ximenes disse...

Sábias palavras... Realmente foi uma grande decepção esse blog não ter ganho em nenhuma categoria, isso só prova que não houve nenhuma avaliação, caso contrário ele se clasificaria com certeza na categoria do mais informado.

Concordo também que foi uma grande perda de tempo ter trocado toda arte inicial, para entrar no padrão do concurso e fico muito triste por ter sido eu a incentivar essa mudança na esperaça de uma premiação que não veio, não pela falta de merecimento, mas sim pela falta de lealdade nos critérios dos avaliadores o que é lamentável.

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Santo Evaldo, S/N - Padre Miguel

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3335-0532 | (21) 3335-0535